220px-saint_joseph_with_the_infant_jesus_by_guido_reni_c_1635 11 SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC
Notícias da paróquia › 02/10/2013

Catequistas celebrarão mês de Outubro na perspectiva do ano da Fé

AnodaFe2013Em comunhão com toda igreja, para edificação do Reino, os catequistas do decanato de Caçapava, dedicarão o mês de outubro para celebrar o Ano da Fé, no Cinqüentenário da Abertura do Concílio Vaticano II e comemorando 20 anos da publicação do Catecismo da Igreja Católica.

O Ano da Fé é um convite para uma autêntica e renovada conversão ao Senhor que no amor nos dá à vida nova e nos impulsiona a evangelizar.

Neste dia 02 de Outubro, às 19hs haverá uma celebração eucarística na Igreja Matriz São João Batista.

Dentro da Programação Diocesana, é previsto ainda a visita do “Círio do Ano da Fé”, nas paróquias do Decanato.