SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC dscn0374 SAMSUNG CSC DSC_4112
Notícias da paróquia › 09/01/2015

Jovens participam do Acampamento Revolução Jesus

wpid-facebook_1000x1000px2-360x270

Cerca de vinte jovens da Paróquia São José Operário participarão neste sábado do Acampamento Revolução Jesus.

Comunidade Canção Nova organizou diversas atividades especiais para a juventude de 7 a 11 de janeiro durante o Acampamento “Revolução Jesus” com o tema “Eu acredito no amor”.

O acampamento é fruto dos testemunhos recebidos e das experiências vividas pelos apresentadores, convidados e telespectadores do programa “Revolução Jesus”, exibido todas as quintas-feiras, às 22h30, na TV Canção Nova. O missionário da comunidade católica e apresentador da atração voltada ao público juvenil, Adriano Gonçalves, conta que todos os anos o tema do encontro é escolhido com o intuito de ajudar os jovens na vivência da fé, do amor, do perdão e da afetividade e sexualidade segundo os planos de Deus.

“Hoje urge a necessidade de gritar que acreditamos no amor. Este sentimento que está tão desgastado na boca e na vida de muitas pessoas. As feridas são enormes e as pessoas estão confundindo o amor verdadeiro com sucatas de sentimentos. Por isso o tema: ‘Eu acredito no amor’. Queremos reunir pessoas que desejam fazer a experiência do amor verdadeiro”, afirma o jovem consagrado.

Os jovens peregrinos poderão refletir sobre a temática do encontro, trocar experiências com outros participantes e viver momentos de profunda restauração durante as pregações, as atividades paralelas, os shows, a adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração da Santa Missa.

O evento deste ano terá a presença do pregador internacional Jason Evert, e uma atividade paralela com o pastor Nelson Junior, do Instituto “Eu Escolhi Esperar”. Durante o acampamento haverá o lançamento do livro “A mulher segundo o coração de Deus” da missionária da comunidade e também apresentadora da atração juvenil da TVCN, Fernanda Soares.

Além de toda a dinâmica que envolve o acampamento com os momentos de louvor, testemunhos e espiritualidade, o encontro oferece a oportunidade aos jovens de participarem do “Aprofundamento Radical”, que neste ano terá uma trilha querigmática dentre as novidades.

“Os jovens podem esperar um cenário todo preparado para o encontro com o Amor verdadeiro e assim dar a Ele uma resposta”, ressaltou o consagrado, que além de apresentador do “Revolução Jesus”, também é pregador e autor dos livros “Nasci pra dar certo” e “Quero um Amor Maior”.

Fonte: Site Canção Nova