SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC dscn9994 SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC
› 20/04/2014

Cristo Ressuscitou

“A Alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus”

Jesus_Ressuscitou_02Envolvidos pelo amor divino, após viver um tempo de graça e salvação, experimentamos o sentido de uma vida nova contemplando o Mistério da Ressurreição.

Todo esforço nos conduz a um resultado e com nossa Fé não é diferente. O caminho quaresmal levou-nos a contemplar os últimos momentos da vida de Jesus, passando pela Paixão, Morte e Ressurreição.

Como Paróquia São José Operário somos hoje responsáveis por aquela Missão deixada pelo Ressuscitado aos apóstolos, ou seja, de contar a todos a Alegria do Evangelho.

Desejo que continuem crescendo no amor a Cristo, a Igreja e aos irmãos e irmãs.

Sejamos portadores de uma Nova Vida, com atitudes, palavras e gestos que edifiquem nossa caminhada pessoal, familiar, profissional, social e comunitária. Deixemos enterrado aquilo que não nos ajuda a crescer, para ressuscitar apenas aquilo que nos faz participantes de um Novo Caminho.

Rogo a intercessão de São José Operário, da Virgem Maria sobre todos, educadores da nossa Fé. Continuemos rezando pela nossa Paróquia, para que seja um lugar onde a Alegria da Ressurreição resplandeça a todos.

Feliz Páscoa!
Cristo Ressuscitou! Aleluia! Aleluia!

Padre Kleber Rodrigues da Silva