3 SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC
› 26/08/2013

Estamos na internet

internetÉ com grande alegria, entusiasmo e responsabilidade que chegamos a internet através do nosso site paroquial. Não dá para ser Igreja hoje sem evangelizar pelas redes sociais. Respondendo aos anseios da evangelização da Igreja no Brasil queremos fazer desta ferramenta um espaço de interação, formação, evangelização e de conhecimento de Deus.

Não consiste numa tarefa fácil manter um site atualizado e por isso, vamos progredindo e contando com seu apoio e compromisso pastoral para mostrarmos ao mundo aquilo que somos e temos enquanto comunidade paroquial.

Vocês paroquianos sabem o quanto me empenho em fazer as coisas bem feitas e com profissionalismo e aqui está mais um exemplo disso. Estamos juntos nessa missão, afinal devemos sempre fazer o melhor para Deus.

Aqui a vida de nossa Paróquia ganhará visibilidade e com isso nosso compromisso evangelizador aumenta. Não basta ter um site só para dizer que temos, queremos de fato evangelizador com novos métodos e meios.

Que São José Operário, nosso padroeiro, nos auxilie nesta tarefa.

Padre Kleber Rodrigues da Silva

Pároco.

• Flávio Ronconi

Inovando e sempre presente nas novas tecnologias, nossa paróquia vai se conectando nas sinapses da rede mundial. Parabéns a todos paroquianos que contam com mais esse espetacular canal de integração e vida comunitária. Deus continue nos abençoando a todos. Amém!